04 de Julho de 2013
82º Aniversario
     
 
  Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira aproveitaram a celebração dos 82 anos para apresentar um investimento de 280 mil euros na requalificação do quartel e na criação de um Museu. A festa ficou marcada também pela apresentação de uma ambulância do INEM que transformará os Bombeiros pacenses num Posto de Emergência Médica.
"A corporação está bem, apesar de passar por algumas dificuldades que vão sendo controladas dia-a-dia". A garantia é de Zeferino Barbosa, que argumenta ainda que nos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira faz-se "uma gestão rigorosa, que permite ter todos os salários em dia e manter os 20 postos de trabalho".
Museu que é elogiado pelo comandante António Costa. Para o líder do corpo ativo, a corporação tem condições para responder com eficácia e qualidade às necessidades da população das oito freguesias que abrange.
Ambicioso, António Costa pretende, no entanto, aumentar o número de voluntários e, para atingir esse objetivo, pede que a Câmara Municipal crie mais estímulos para atrair pessoas aos bombeiros. "O presidente da Câmara fez essa promessa no domingo", sustenta.
 
  < Voltar  
 
  Alerta amarelo  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

    RECOMENDAR PÁGINA   |  ADICIONAR AOS FAVORITOS