15 de Dezembro de 2013
Mensagem de Boas Festas do Comando
     
 
  A nossa mente desenvolve-se para viver no presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrita no momento em que iniciamos uma ação. Não podemos mudar o ano que passou, porém, o novo ano que se anuncia poderá ser o palco onde se realizam todos os nossos sonhos.
Na vida, como numa peça de teatro, mudam-se as cenas, os palcos, os atores ou o público. Também a história de um corpo de bombeiros é marcado por estas mudanças. Contudo, a verdadeira beleza da sua história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas, estando estas marcadas pela dedicação à causa “vida por vida”.
O nosso desejo, enquanto comando desta mui nobre instituição, para vós, homens e mulheres que compõem o corpo de bombeiros, é que acreditem nas vossas potencialidades e naquilo que são capazes de enfrentar no dia-a-dia. Assim, vivam o presente! Desta forma, poderão congratular-se com as delícias do futuro.
A todos os que participaram, participam e participarão nos capítulos da vida dos bombeiros de Paços de Ferreira desejamos, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
 
  < Voltar  
 
  Alerta amarelo  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

    RECOMENDAR PÁGINA   |  ADICIONAR AOS FAVORITOS